Coreldraw X7 Special Edition Ativador e Chave


CorelDRAW Graphics Suite X7 v17.1.0.572 Special Edition Multilingual | 2.06 GB
Com um olhar fresco, novo must-have ferramentas e grandes aprimoramentos de recursos, CorelDRAW Graphics Suite X7 abre um mundo de novas possibilidades criativas. Criamos várias novas áreas de trabalho que refletem seu fluxo de trabalho natural, portanto, que tudo está bem onde você precisar, quando você precisar dele. Se você está a criação de gráficos e layouts, edição de fotos ou design de websites, este conjunto completo de software de design gráfico ajuda você a criar o seu caminho.
Comece a trabalhar facilmente
Do conceito à produção, CorelDRAW Graphics Suite X7 ajuda a trabalhar em grande estilo. Comece agora mesmo com a nova opção de início rápido. Além disso, com milhares de imagens de alta qualidade, fontes, modelos, clipart e enche incluído, você estará criando belos desenhos para impressão e web em nenhum momento.
Trabalhe mais rápido e mais eficiente
Com o recém-redesenhado, interface totalmente personalizável, você escolhe seu espaço de trabalho com base em seu nível de habilidade, por isso tudo é adaptado exatamente às suas necessidades. Você também pode definir o seu espaço de trabalho para olhar como o Adobe Photoshop ou Illustrator, tornando-se uma opção fácil para ex-usuários do Creative Suite.
Projeto com criatividade e confiança
Quer você esteja criando logotipos, boletins informativos, gráficos web, outdoors, carro quebra ou algo completamente novo, nós temos que cobertas com um conjunto completo de design gráfico versátil e ferramentas de edição de fotos. Novas opções de preenchimento e transparência avançadas dá-lhe o controle total sobre a aparência de seus projetos-O céu é o limite para o que você pode fazer com os padrões!
Compartilhe e expandir a sua experiência
Nós incluímos toneladas de materiais de aprendizagem para ajudar você a se familiarizar com o CorelDRAW e todos os seus novos recursos. Mantenha seus projetos fresco, com conteúdo gerado pela comunidade novo disponível através da troca de conteúdo integrado, onde você pode compartilhar vetores, bitmap e fonte preenchimentos. Inspire-se, mostrar a sua obra e upvote os que você mais gosta.
Idiomas: EN, DE, FR, IT, NL, ES, BR, CZ, PL, RU, CT, CS, JP.
Tamanho: 2.06 GB 
 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial